Menu

Search

Notícias

Você conhece a dermatologia natural?

O estilo de vida mais saudável tem gerado uma busca em produtos e procedimentos que agridam menos o meio ambiente.

Produto vegano: Produto de marca que não testa em animais e que não possui ingredientes de origem animal em sua composição e embalagem. Poder ser produzido à base de plantas ou conter componentes de origem sintética em sua fórmula.

Produto natural: Produto com mais de 95% da fórmula composta por ingredientes naturais e que não possuem fragrâncias ou corantes sintéticos. Não são testados em animais, porém não são necessariamente veganos, podendo conter ingredientes de origem animal.

Produto orgânico: É um produto natural onde mais de 95% da fórmula é oriunda de ingredientes orgânicos. Toda a cadeia de produção é rastreada

Produto cruelty free: Ao pé da letra é um produto livre de crueldade, ou seja, não testado em animais. Mas o produto cruelty free pode não ser vegano por conter ingredientes de origem animal em sua composição como por exemplo cera de abelha, mel, cochonilha, colágeno e lanolina.

Assim, podemos usar desde ativos específicos nas formulações individualizadas até colágeno em cápsulas de tapioca. E os procedimentos como Ultraformer vão estimular o colágeno que você já possui.

Dra. Larissa Starling

Compartilhe:

Marcar consulta Whatsapp
Rolar para cima