Menu

Search

Notícias

Preenchimento Labial

Nos últimos anos, o preenchimento labial dominou o mundo das famosas e os lábios mais volumosos viraram uma tendência entre o público feminino. Porém, quando se trata de modificações no rosto e no corpo, é preciso uma análise sobre a proporção que a mudança promoverá na região escolhida, para garantir uma perfeita harmonia.

É consenso que vários famosos, e nem tão famosos assim, exageram no volume trazendo resultados inestéticos, que chamam atenção negativamente. O preenchimento labial trata-se de um procedimento realizado no consultório, sob anestesia local, ou bloqueio, com pequeno desconforto associado. Sua realização pode não só promover aumento do volume, mas melhora do contorno, projeção e correção de assimetrias.

Escolha do produto

A escolha do produto adequado para cada paciente é fundamental para o resultado final. Mas não se usa o Ácido Hialurônico (AH)? Sim! Mas esse tem diversas peculiaridades…

Para rugas periorais finas, quando não queremos aumentar volume, escolhemos um AH de baixo peso molecular, mais delicado. Se desejamos projeção, aumento de volume, o produto usado vai ser mais denso, de maior peso molecular. A avaliação global do paciente, da face, do perfil social é MUITO importante para a indicação do procedimento e melhor escolha da técnica e produto a ser empregado.

Por se tratar de injeções em área de mucosa e semimucosa hematomas, edemas podem ocorrer, e o paciente deve ser atentado para tal complicações. Vale lembrar que pacientes com doenças inflamatórias em atividade, lesões infecciosas na região devem evitar o procedimento.

A Mealth Clinic, clínica especializada em dermatologia e estética no Rio de Janeiro, conta com profissionais altamente qualificados para a realização de processos e acompanhamento da saúde do corpo e da pele. Marque a sua consulta!

Compartilhe:

Marcar consulta Whatsapp
Rolar para cima