Tratamentos Faciais

Revitalização Facial com LED

A Revitalização Facial é um procedimento estético que consiste na aplicação de nutrientes na pele, a fim de propiciar a renovação celular e uma profunda hidratação. É um tratamento regenerador e nutritivo, favorece o rejuvenescimento e mantém o equilíbrio dos nutrientes e do pH da pele. Além disso, promove uma aparência mais saudável, hidratada e jovial.

As técnicas utilizadas contribuem para o retardamento do processo natural de envelhecimento, tornando a pele mais luminosa e viçosa.

Alguns dos benefícios da Revitalização Facial são:

– proteger a pele dos radicais livres que causam danos à pele, prevenindo o envelhecimento precoce;

– ajudar a clarear manchas na pele, fazendo a retirada das células mortas;

– melhorar a textura e a maciez da pele;

– proteger contra a poluição e diminuir os danos oxidativos;

– nutrir e combater o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Para potencializar o tratamento de Revitalização Facial, finalizamos com uma sessão de fototerapia, na qual há a aplicação de LED. Trata-se de um processo bioestimulante que ocorre em nível celular, impulsionando as ações benéficas das células e favorecendo a formação de colágeno. É um método indolor, não agressivo, sem liberação de calor, seguro e sem risco de deixar cicatrizes ou marcas.

A aplicação do LED é realizada utilizando-se uma ou a combinação de mais cores, de acordo com a avaliação do tratamento.

LED Azul: frequentemente aplicado no tratamento da acne, possui efeito bactericida, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED Amarelo: melhora a rosácea, vermelhidão da pele, eritema e herpes zóster nos estágios iniciais. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina e melhora a elasticidade das fibras.

LED Vermelho: atua na regeneração celular da pele e aumenta o teor de oxigênio no sangue, para estimular a circulação sanguínea. Trata a dermatite alérgica, tem efeitos anti-inflamatórios e cicatrizantes e também estimula a produção de colágeno.

LED Verde: comumente aplicado na pele vermelha após outros tipos de tratamento para reduzir o grau de vermelhidão, promove um efeito calmante e bem-estar geral da pele.