Tratamentos Faciais

Hidratação Facial com LED

A Hidratação Facial é um tratamento estético profundo da pele, feito com produtos que contêm princípios ativos regeneradores e hidratantes. É realizada com a finalidade de recuperar a umidade e a luminosidade natural dos tecidos, favorecendo a elasticidade e mantendo o equilíbrio da pele. O tratamento faz a reposição da lubrificação da pele, suavizando rugas.

As principais indicações da Hidratação Facial são para:

– nutrir as células;

– evitar o ressecamento;

– prevenir o envelhecimento precoce;

– controlar o brilho e a oleosidade;

– melhorar a textura e a maciez da pele;

– combater o aparecimento de rugas finas e linhas de expressão.

Para potencializar os resultados do tratamento de Hidratação Facial, finalizamos com uma sessão de fototerapia, na qual há a aplicação de LED. Trata-se de um processo bioestimulante que ocorre em nível celular, impulsionando as ações benéficas das células e favorecendo a formação de colágeno. É um método indolor, não agressivo, sem liberação de calor, seguro e sem risco de deixar cicatrizes ou marcas.

A aplicação do LED é realizada utilizando-se uma ou a combinação de mais cores, de acordo com a avaliação do tratamento.

LED Azul: frequentemente aplicado no tratamento da acne, possui efeito bactericida, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas.

LED Amarelo: melhora a rosácea, vermelhidão da pele, eritema e herpes zóster nos estágios iniciais. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina e melhora a elasticidade das fibras.

LED Vermelho: atua na regeneração celular da pele e aumenta o teor de oxigênio no sangue, para estimular a circulação sanguínea. Trata a dermatite alérgica, tem efeitos anti-inflamatórios e cicatrizantes e também estimula a produção de colágeno.

LED Verde: comumente aplicado na pele vermelha após outros tipos de tratamento para reduzir o grau de vermelhidão, promove um efeito calmante e bem-estar geral da pele.