Tratamentos Corporais

Tratamento de Flacidez

A flacidez é uma queixa recorrente das mulheres, mas pode atingir também os homens. Ela ocorre por causa da perda de colágeno e elastina do nosso corpo por diversos processos genéticos e fatores.

Existem dois tipos de flacidez: a muscular e a tissular. A primeira se dá, principalmente por falta de exercício físico e com o envelhecimento. E a segunda ocorre por causa da exposição solar excessiva, ganho e perda de peso com frequência (o chamado efeito sanfona), após a gestação e com o envelhecimento.

Aqui na Mealth Clinic você encontra tratamentos estéticos para essa recorrente queixa. São eles o aparelho Heccus, uma terapia combinada que une o ultrassom e a corrente russa para promover fortalecimento muscular, facilitar a permeação de ativos contidos nos produtos para combater a flacidez e melhorar o aspecto da pele e a Radiofrequência, que pode tratar a flacidez do rosto e do corpo, emitindo ondas de alta frequência gerando calor, fazendo uma vasodilatação na área, melhorando a circulação sanguínea, a oxigenação da pele e além disso ainda aumenta a produção de colágeno.

O procedimento é contraindicado para gestantes, portadores de marca-passo cardíaco, pacientes oncológicos, hipertensos e diabetes descompensados, portadores de epilepsia e processos infecciosos.

Todos os nossos protocolos são personalizados e associados, podendo tratar mais de uma queixa ao mesmo tempo.

Agende uma avaliação e conheça o melhor tratamento para você!