Menu

Search

Notícias

Solidariedade: nós acreditamos nesse propósito!

Nossa ação social deste fim ano foi um sucesso! Com o apoio dos nossos pacientes, destinamos parte da verba arrecadada na Black Friday para a doação a uma entidade social, o Instituto Severa Romana (ISR), localizado em Cachambi (RJ). A entrega das cestas básicas ocorreu na primeira semana de dezembro e assim muitas famílias assistidas pelo ISR puderam receber os alimentos para o seu sustento do mês.

O ISR é uma Associação não Governamental, sem fins lucrativos de Assistência Social, fundada há 51 anos e ajudam a crianças, adolescentes e jovens com deficiência intelectual, aquelas com distúrbios emocionais que interferem na comunicação, na socialização e na aprendizagem, em situação de risco e/ou vulnerabilidade pessoal e social.

São aproximadamente 14 pessoas trabalhando com todo o carinho e dedicação para manter a entidade em pleno funcionamento e assim poder atender cerca de 300 famílias que precisam de apoio.

O ISR é mantido por meio de um programa com a Prefeitura do Rio e de doações realizadas através de pessoas físicas. Você também pode colaborar com donativos de qualquer natureza, como alimentos, roupas, materiais escolares, mobília e até objetos de decoração.

De forma adicional, a Mealth Clinic pretende manter ações futuras em apoio ao ISR e assim poder fazer o bem a quem necessita.

Vamos participar dessa corrente de solidariedade? Entre em contato conosco para mais informações!

Compartilhe:

Marcar consulta Whatsapp
Rolar para cima